A solução de Gestão (ERP) Dynamics NAV ajuda-o a potenciar relações win-win

A gestão individualizada de cada um dos seus clientes exige tempo e assertividade. Os dois princípios procuram garantir o melhor serviço e o maior proveito para uma verdadeira relação win-win.

A exigente gestão do cashflow das organizações obriga a um rigoroso controlo do crédito concedido a cada um dos seus clientes.

Com a solução de Gestão (ERP) Dynamics NAV ​tem ao seu dispor as ferramentas que o irão apoiar a aumentar a eficiênca deste processo. Pode refletir no Dynamics NAV, a hierarquia de aprovação​ de crédito da sua organização (ex: vários níveis de aprovação com patamares distintos de valor), garantindo que concede o crédito aos clientes que são mais importantes.

A interação entre os diferentes recursos da sua organização, que intervêm neste processo, pode ser realizada por e-mails automáticos garantindo uma resposta ao cliente, num curto espaço de tempo. Desta forma, reterá as oportunidades que lhe interessam (não perdendo oportunidades para a concorrência) e investindo o mínimo tempo possível nas que são menos rentáveis. A utilização do Dynamics NAV está disponível em tablets e/ou smartphones potenciando a mobilidade total e aumentando a eficiência da resposta.

Além de permitir personalizar o Workflow de aprovação de crédito da sua organização, esta funcionalidade permite-lhe ainda configurar workflows para suporte a outros processos como: criação e alteração de entidades (artigos, clientes e fornecedores), e finalmente a gestão mais eficaz do processo de compras sempre que vários elementos da sua organização têm de contribuir para o processo.​