A Gartner estima que em 2020, 70% das organizações irão utilizar a satisfação do consumidor como um benefício primário proveniente da implementação do serviço de manutenção e assistência em cerca de 50%. Não é de estranhar que as empresas procurem soluções tecnológicas e de mobilidade para gerirem melhor os seus recursos e aumentarem a qualidade do serviço. Efetivamente, serviços de Field Service podem apoiar metas de crescimento de longo prazo.

Boas operações de serviço podem ser utilizadas como um fator diferenciador na operação de venda e, os serviços pós-venda e/ou venda de peças podem proporcionar um retorno financeiro crescente garantindo o crescimento da empresa e dos lucros. E, se transformar um serviço de manutenção e assistência no melhor serviço de manutenção e assistência constitui um desafio, a tecnologia pode ajudar.

A Microsoft criou uma poderosa solução de Field Service integrada com Dynamics 365. A solução inclui a análise de informação incorporada que permite encontrar soluções para problemas de serviço antes que estes ocorram, reduzir custos operacionais e assegurar experiências positivas no terreno. Ao responder em contextos reativos, preventivos e preditivos, através da IoT, obtém-se capacidades que aumentam a eficiência das operações e os resultados do negócios.

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Serviços pós-venda podem proporcionar um retorno financeiro crescente

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