
A App Customer Service Workspace é uma ferramenta de produtividade para as equipas da área de serviço ao cliente. Num único espaço de trabalho, permite que os agentes consigam trabalhar em simultâneo em múltiplos casos e obter insights que ajudem à resolução dos mesmos.
De que forma é que a app se traduz numa mais-valia para a equipa de serviço ao cliente?
1. A interface da app é semelhante à navegação num browser, é possível gerir múltiplas sessões (coluna da esquerda) e abrir novas janelas (cabeçalho acima), no mesmo espaço de trabalho.
Figura 1 – Interface do Costumer Service
2. Dá para personalizar a informação que queremos ver espelhada na app, em termos de entidades, vistas, gráficos e dashboards. Assim, é possível ter uma app que reflita da melhor forma o processo de negócio.
3. Os agentes podem trabalhar em múltiplos registos em simultâneo. Os registos que o utilizador abrir ficam listados num painel lateral – ficam guardados como sessões. Cada vez que quiser alternar de registos, só tem de selecionar a partir do painel. Assim, é mais fácil e dinâmico trabalhar nos diferentes incidentes, cada um está à distância dum clique.
4. Além de poder trabalhar em registos de casos, é possível consultar registos de outras entidades relevantes (similar case suggestions). Quando uma nova entidade é aberta, fica guardada numa nova janela. Se, por exemplo, estiver a trabalhar num caso, pode consultar as atividades associadas ao mesmo, sem perder contexto do primeiro.
Figura 2- Consulta de registos – Similar Case Suggestions
5. Quando estão a trabalhar num registo de um caso, há um conjunto de funcionalidades de produtividade disponíveis, com base em inteligência artificial. Fornecem as seguintes informações:
● Casos semelhantes, para que possa consultar de que forma é que foram resolvidos.
● Artigos de conhecimento, relevantes para o tema que se está a tratar no caso.
● Conjunto de passos que guiam na forma como comunicar com o cliente, para que seja dada uma resposta rápida, uniforme e eficiente.
Figura 3 – Ferramentas de Produtividade.
6. É possível configurar o adicional Omnichannel(*) na app, que permite estabelecer canais de comunicação com os clientes. Assim, no mesmo espaço de trabalho, consigo:
● Conversar com os clientes dos casos que estou a trabalhar.
● Obter notificações.
● Aceder a um breve resumo do cliente com quem estou a interagir.
● Tirar notas específicas das conversas.
● Obter transcrições das conversas.
Figura 4 – Omnichannel no Costumer Service
(*) Requer licenciamento.
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