Visão 365º
Representação visual e temporal de todas as interações com informações configuráveis e detalhadas.
A solução de CRM certa para o setor segurador
O myCRM for Insurance é uma aplicação vertical para o setor segurador, construída sobre o Microsoft Dynamics 365 Sales®, que tem como objetivo suportar os processos de CRM de acordo com as melhores práticas do mercado, oferecendo uma visão centralizada e consolidada do cliente.
É uma solução que “fala a língua dos seguros” e pretende acrescentar funcionalidades específicas que são comuns a este setor.
Representação visual e temporal de todas as interações com informações configuráveis e detalhadas.
Dashboards de operações e de monitorização, com KPI's relevantes ao negócio segurador.
Sistema de alertas flexível e configurável que oferece aos utilizadores autonomia e capacidade de antecipação de ações.
Gestão de Relação
— Gestão de relações com todas as entidades relevantes ao setor: prospects, clientes, seguradoras, mediadores, beneficiários, parceiros e agentes
Promoção de Vendas
— Processo de venda, desde a lead à cotação e fecho do negócio
— Integração de toda a comunicação e documentação gerada durante o processo
— Portfólio de produtos para efeitos de prospeção de vendas
— Gestão de objetivos e forecast do negócio
Gestão de Negócio
— Apólices
— Recibos de prémio
— Coberturas
— Objetos de risco
— Sinistros
— Tickets
Funcionaldades de IA embebidas com Copilot
— Sugestão de escrita de emails
— Sumários das interações
— Apoio na preparação de reuniões
— Lead scoring e opportunity scoring
— Qualificação de leads
Gestão de Marketing
— RGPD
— Segmentação
— Campanhas com clientes e potenciais clientes
Funcionalidades Transversais
— Integração com Office 365 (Outlook, SharePoint, Excel)
— Sincronização com aplicações externas através de API de contas, contactos, apólices, recibos e sinistros