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Chatbots, o Futuro do Atendimento ao Cliente


O investimento em tecnologia que proporciona um atendimento ao cliente de excelência nunca foi tão grande. A aposta numa resposta eficiente, rápida e assertiva às necessidades do consumidor é a prioridade das empresas de sucesso que querem enfrentar as adversidades de um mercado cada vez mais competitivo.

Clientes mais exigentes e informados procuram, por um lado um atendimento diferenciado e personalizado, mas também agilidade no processo e respostas rápidas. Para otimizar este processo, o Power Virtual Agents da Microsoft vem otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente, viabilizar a redução de custos operacionais e a ampliação da capacidade de resposta.

O Power Virtual Agents é um serviço de chatbot construído na plataforma Microsoft Power e Bot Framework que usa uma abordagem de interface guiada, sem código e gráfica, que capacita os membros da sua equipa a criar e manter facilmente um agente virtual inteligente.

Os chatbots são a grande evolução na relação entre clientes, marcas e tecnologia - executa tarefas automatizadas simples e repetitivas realizadas pelos utilizadores, como atendimento ao cliente ou equipa de suporte. Este é um processo flexível e pode ser utilizado para lidar com alguns comandos simples, ou tarefas complexas, movidas a IA (respostas automáticas com base em informações armazenadas em bancos de dados ou através de algoritmos).

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