"Dynamics 365 Sales Mobile App: Potenciar a Atividade de Vendas nos Cenários Fora do Escritório"

Dynamics 365 Sales Mobile App: Potenciar a Atividade de Vendas nos Cenários Fora do Escritório

É essencial para a organização de uma empresa que a sua equipa de vendas obtenha um bom desempenho. A força de Vendas deve estar totalmente alinhada com o negócio e pronta a alcançar os resultados definidos. Mesmo em cenários de trabalho remoto.

A solução de CRM, Dynamics 365 Sales suporta todas as áreas da gestão comercial, cobrindo o ciclo lead to cash, incluindo o planeamento e gestão de visitas, pipeline de oportunidades, propostas e encomendas e a gestão de objetivos. Utiliza serviços inteligentes e fornece social insights dos seus clientes.

A Microsoft passou a disponibilizar a nova versão da aplicação móvel “Dynamics 365 Sales Mobile App” para potenciar ainda mais a atividade de Vendas nos cenários “fora do escritório”. Com Sales Mobile, os tempos entre deslocações passam a ser momentos mais produtivos. A aplicação prevê o acesso a lembrete de reuniões de cliente e insights, a criação de notas e contatos, a atualização de dados e o acesso rápido a informação relevante na hora, como um contato ou um registo criado recentemente que pode ser uma oportunidade ou uma conta de cliente. 

Com o aplicativo móvel Dynamics 365 Sales pode executar as seguintes tarefas:

  • Aceder a dados relevantes em qualquer lugar. Seja informação sobre uma reunião ou detalhes de um contato.
  • Participar em reuniões com clientes ou clientes potenciais através do Microsoft Teams.
  • Criar notas e associar essas notas a contatos ou contas.
  • Atualizar informação de uma conta ou contato.
  • Receber notificações.

Sales Mobile é uma aplicação móvel intuitiva que pode ser instalada no seu telemóvel ou tablet (disponível em IOS e Android). 

Como podemos ajudar?

Para garantir que a sua organização usufrui da melhor forma do software, Microsoft Dynamics 365 Sales ganhando vantagens competitivas e preparando-se hoje para os desafios de amanhã, partilhe connosco a sua realidade específica e confie no nosso know-how. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.