sharepoint online intranet

"A sua intranet com SharePoint Online"

A sua intranet com SharePoint Online

O SharePoint Online é uma ferramenta essencial para simplificar o trabalho de uma empresa. Saiba como.

Intranet com SharePoint Online

Partilha simples e colaboração integrada

SharePoint fomenta o trabalho em equipa, com sites de equipa dinâmicos e produtivos para todas as equipas de projetos, departamentos e divisões. Utilize o SharePoint para simplificar o trabalho da sua equipa. Colabore sem esforço e de forma segura com membros da equipa dentro e fora da organização, disponível para suporte desktop e mobile.

Envolva e informe a sua organização

Contribua para a coesão e informe os seus colaboradores através da intranet. Fomente a eficiência organizacional ao partilhar recursos e aplicações comuns em sites base e portais. 

Transforme processos empresariais

Aumente a produtividade ao transformar processos: desde tarefas simples como notificações e aprovações a fluxos de trabalho complexos. Com as listas e bibliotecas do SharePoint, o Power Automate e o Power Apps, pode criar experiências digitais avançadas com formulários, fluxos de trabalho e aplicações personalizadas para todos os dispositivos.

Integre e ligue-se a origens e serviços de dados

Quando o seu processo necessita de dados de outras origens e serviços, o Power Automate permite-lhe automatizar a troca de dados, sincronizar ficheiros e muito mais. Por exemplo, utilize o Power Automate para copiar as informações introduzidas por uma equipa de vendas no Microsoft Dynamics 365 Business Central ou Dynamics 365, para uma lista do SharePoint utilizada pela equipa de operações. O Power Automate também se integra com serviços de terceiros.

Fale connosco!