script tests gestao de projetos

"Script tests: o que são e como uma boa metodologia de gestão de projetos contribui para o sucesso dos projetos"

Script tests: o que são e como uma boa metodologia de gestão de projetos contribui para o sucesso dos projetos

Os script tests são uma ferramenta colaborativa entre as equipas de projeto que na sua génese refletem os processos acordados implementar na sua fase de Sistematização. Após a conclusão dessa fase, o mapeamento dos processos de negócio para o Dynamics 365 Business Central é detalhado ao nível dos sub-processos operacionais que têm de ocorrer no Sistema de Informação e que deverão ser alvo de protótipo e testes, até ao ponto de obtermos a aceitação do cliente relativamente à sua conformidade. Os testes comprovam que o sistema funciona conforme o desejado.

Script tests: uma boa gestão de projetos depende da implementação de uma boa metodologia

Dessa forma garantimos a qualidade e expetativa esperada dos clientes assim como minimizamos riscos no momento do Go Live do Sistema de Informação. Fica assegurada a menor disrupção possível na adoção do novo Sistema, o menor impacto operacional nos processos de negócio de clientes e garantida uma gestão da mudança mais simples e eficiente.

Como uma boa gestão de projetos depende da implementação de uma boa metodologia, a myPartner investe em métodos que permitem sistematizar os processos de negócio com o detalhe necessário que assegurem a expectativa da entrega aos seus clientes. Para uma ótima implementação, os script tests são usados por equipas da myPartner, equipas de clientes e equipas de parceiros.

Fale connosco!