Dynamics 365

A Transformação Digital do Field Service

2019-05-23

Field Service: como responder à maior exigência do cliente e melhorar a competitividade com a transformação digital do serviço no terreno? Conheça a resposta.

A inovação tornou-se determinante para diferenciar e elevar o conceito de Field Service. Os responsáveis pela área de Sistemas de Informação procuram colocar a tecnologia ao serviço do negócio. Procuram soluções que otimizem serviços para a excelência.

Num cenário de forte transformação digital as mudanças estão a suceder-se a um ritmo acelerado. A mobilidade é uma grande aposta, mas ferramentas como o IoT (Internet of Things) trazem contextos preventivos e preditivos com níveis de eficiência nunca antes atingidos. A realidade mista proporciona ganhos de produtividade e a diminuição de custos em cenários de assistência remota através de smart glasses.

O recurso a tecnologias disruptivas de Field Service facilita e agiliza o sucesso. Saiba como assegurar que usufrui das ferramentas mais recentes para melhorar a eficiência da empresa mantendo-se competitiva.

Segundo a Gartner, “Até 2020, 10% dos trabalhos mais urgentes em matéria de Field Service vão ser alvo de triagem e agendamento a partir de plataformas de inteligência artificial”.

 

Conheça a tranformação digital.

Uma solução especificamente desenvolvida para responder aos desafios únicos de assistência, reparações e/ou manutenção, como é o caso do Dynamics 365 for Field Service da Microsoft, permite estar na vanguarda tecnológica e processual com ganhos claros para a operacionalidade e rentabilidade do negócio.

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