Quer saber mais sobre alguma destas soluções?

BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS 

/storage/

Visão Holística do Cliente

Visão completa de cada cliente, incluindo análise de sentimentos, tradução, histórico de interações e respostas sugeridas.

/storage/

Reencaminhamento Inteligente

Reencaminhamento unificado e inteligente para atribuir solicitações ao representante de serviço mais adequado, melhorando as taxas de resolução.

/storage/

Chatbots e Assistentes Virtuais

Redução do volume de chamadas com chatbots e assistentes virtuais que são conscientes do contexto e alimentados por IA generativa.

/storage/

Atendimento Multicanal

Conexão com clientes através de voz, SMS, web, dispositivos móveis, e-mail e redes sociais, personalizando as interações com dados do CRM.

/storage/

Automação e Eficiência

Recurso a IA para automatizar tarefas repetitivas, permitindo que os representantes de serviço se concentrem em questões mais complexas.

Funcionalidades

  Gestão Omnicanal

— Gestão de interações com o cliente através de diferentes canais
— Centralização de toda a informação sobre o cliente numa única plataforma, permitindo que os agentes tenham acesso a um histórico completo
— Gestão de agentes

 

  Self-service de Última Geração

— Tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) da Nuance
— Opção de realização do serviço por bots de chat e voz, respondendo a questões simples

 

  Reencaminhamento Automático

— Distribuição automática para os agentes mais adequados com base em regras pré-definidas
— Sugestões automáticas de resolução

 

  Insights com base em IA

— Relatórios em tempo real com informações sobre o desempenho
— Otimização das operações do centro de contacto em todos os canais de suporte
— Análise do sentimento e intenção do cliente durante as interações, permitindo um serviço mais personalizado e eficaz

 

  Ferramentas de Conversação em Tempo Real

— Resumos das conversas
— Tradução e transcrição de interações
— Possibilidade de definir scripts de interação

 

  Integração com Microsoft Teams

— Colaboração entre agentes e especialistas, permitindo que estes trabalhem de forma coesa e eficiente