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Dynamics 365: Funcionalidades Indispensáveis para Otimizar o Serviço ao Cliente

2021-09-12

As empresas que, através de uma visão de 360º dos clientes, usam os dados para obter insights conseguem atingir, segundo dados da Microsoft, um aumento da receita de 5 a 10% e reduzir os custos em 15-25% em 2/3 anos.

CRM Dynamics 365 for Customer Service da Microsoft, está disponível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. A solução está preparada para unificar dados, provenientes de diversas fontes, numa única plataforma e assim desbloquear insights aprofundados que potenciam experiências personalizadas e orientadas ao cliente em todos os canais. Esta solução inclui funcionalidades indispensáveis à otimização do serviço ao cliente. Dynamics 365 for Customer Service suporta os seguintes processos:

● Personalizar todas as interações com os clientes. Permite antecipar as suas necessidades e identificar os fatores que afetam a sua satisfação.

● Proporcionar uma experiência unificada. Com o uso de IA consegue resolver conflitos de forma mais rápida e fácil e manter o registo de todas as interações relacionadas com os incidentes.

● Criar experiências únicas omnicanal. O acesso a interações anteriores com o cliente assegura um atendimento consistente, conectado e personalizado.

 

As equipas de Marketing, Vendas e Serviços estão assim equipadas com as ferramentas certas para analisar operações e interações e, desta forma melhorarem o envolvimento com o cliente. É possível prever as intenções do cliente e identificar tendências e padrões através de métricas e KPIs configuráveis.

 

 

Capacidades do Dynamics 365 for Customer Service

 

O software da Microsoft, foi desenvolvido para garantir um suporte ao cliente eficiente e moderno. A aplicação inclui um conjunto robusto de funcionalidades que sustentam as necessidades particulares de qualquer negócio. Entre as funcionalidades chave destacamos as seguintes capacidades:

● Alternar registos entre incidentes ou tarefas abertas sem o risco de perder o contexto e, encaminhar de forma inteligente os incidentes por tópico ou canal.

● Criar e monitorizar tipos de serviço através de contratos de nível de serviço (SLAs).

● Criar ou atualizar registos automaticamente a partir das atividades como, e-mail, atividade de rede social, tarefa, chamada telefónica, compromisso, atividade de serviço ou atividade personalizada.

● Agendamento de atividades de serviço com a integração de todos os recursos necessários.

● Usar a funcionalidade de chats do Microsoft Teams (em pré-configuração) no Customer Service.

● Utilizar o Connected Customer Service para IoT Central possibilitando o diagnóstico e a correção de problemas remotamente.

● Gerir o desempenho e a produtividade através de relatórios e dashboards.

 

 

Sobre a myPartner

 

myPartner é especializada em soluções de gestão empresarial Dynamics 365, com 17 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI em Portugal e no estrangeiro. É parceiro certificado Microsoft para a implementação de soluções personalizadas Dynamics 365. Para ter uma solução Dynamics 365 for Customer Service e assim assegurar que a sua empresa tem um serviço rápido e personalizado, partilhe connosco os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.

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