Flexibilidade e escalabilidade
Adaptação às necessidades específicas de cada organização.
Adaptação às necessidades específicas de cada organização.
Otimização do planeamento e da alocação de recursos para minimizar deslocações e maximizar o tempo produtivo dos técnicos.
Serviço proativo e eficaz com notificações em tempo real e relatórios instantâneos, melhorando a experiência do cliente.
Antecipação de problemas com monitorização remota de dispositivos IoT, reduzindo intervenções de emergência e custos de manutenção.
Planeamento inteligente
— Otimização de planeamento com recurso a IA
— Agendamento e alocação de técnicos com base em competências, localização e disponibilidade
— Gestão de SLA's
— Gestão de intervenções numa única plataforma
— Descrição das intervenções com a ajuda de IA
— Possibilidade de dar feedback automático ao cliente
— Possibilidade de anexar evidências (imagens)
— Pré-configuração das ações e tarefas de intervenção com tempo e inventário
Conectividade IoT para manutenção preventiva
— Monitorização remota de equipamentos
— Solicitação de apoio de forma remota através do remote assist
— Alertas automáticos e programação de intervenções para evitar falhas
Integração com soluções Dynamics 365
— Conexão com o Dynamics 365 for Sales e Customer Service, permitindo uma visão integrada do cliente
— Colaboração eficiente entre equipas de vendas, suporte e serviço no terreno
Gestão de inventário em tempo real
— Controlo do stock em armazéns e veículos
— Reposição automática, minimizando os tempos de espera e interrupções no serviço
Relatórios e dashboards
— Monitorização do desempenho através de relatórios detalhados