Quer saber mais sobre alguma destas soluções?

BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS 

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Flexibilidade e escalabilidade

Adaptação às necessidades específicas de cada organização.

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Eficiência operacional

Otimização do planeamento e da alocação de recursos para minimizar deslocações e maximizar o tempo produtivo dos técnicos.

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Satisfação do cliente

Serviço proativo e eficaz com notificações em tempo real e relatórios instantâneos, melhorando a experiência do cliente.

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Manutenção proativa e redução de custos

Antecipação de problemas com monitorização remota de dispositivos IoT, reduzindo intervenções de emergência e custos de manutenção.

Funcionalidades

  Planeamento inteligente

— Otimização de planeamento com recurso a IA
— Agendamento e alocação de técnicos com base em competências, localização e disponibilidade
— Gestão de SLA's
— Gestão de intervenções numa única plataforma
— Descrição das intervenções com a ajuda de IA
— Possibilidade de dar feedback automático ao cliente
— Possibilidade de anexar evidências (imagens)
— Pré-configuração das ações e tarefas de intervenção com tempo e inventário

 

  Conectividade IoT para manutenção preventiva

— Monitorização remota de equipamentos
— Solicitação de apoio de forma remota através do remote assist
— Alertas automáticos e programação de intervenções para evitar falhas

 

  Integração com soluções Dynamics 365

— Conexão com o Dynamics 365 for Sales e Customer Service, permitindo uma visão integrada do cliente
— Colaboração eficiente entre equipas de vendas, suporte e serviço no terreno

 

  Gestão de inventário em tempo real

— Controlo do stock em armazéns e veículos
— Reposição automática, minimizando os tempos de espera e interrupções no serviço

 

  Relatórios e dashboards 

— Monitorização do desempenho através de relatórios detalhados

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