Centralização e distribuição de informação de gestão
Reúna dados de várias fontes num único local e partilhe insights com as equipas certas em tempo real.
O Power BI é uma ferramenta de reporting que transforma dados em informações coerentes, visualmente imersivas e interativas. Os seus dados podem ser uma folha de cálculo do Excel ou um conjunto de dados baseados na cloud e on-premises. Ao permitir a criação de dashboards dinâmicos e relatórios personalizados, o Power BI apoia a tomada de decisões informadas e baseadas em dados concretos. Através da análise em tempo real e da identificação de padrões e tendências, os decisores podem agir com maior confiança, rapidez e precisão, alinhando as estratégias empresariais com os objetivos organizacionais.
Reúna dados de várias fontes num único local e partilhe insights com as equipas certas em tempo real.
Crie e consulte relatórios facilmente, a partir de qualquer dispositivo, otimizando o tempo e a tomada de decisões.
Aceda a dashboards interativos que oferecem uma visão geral do negócio e permitem explorar detalhes com rapidez.
Dashboards e reports
— Visão Global de négocio
— Notificações por e-mail
— Monitorização de Indicadores de Negócio
Análises e Mapas Interativos
— Criação de análises e mapas Ad-hoc
— Acessos a centenas de fontes distintas
— Transformação rápida de dados em informação
— Interatividade que permite encontrar outliers
Integração com Office 365
— Excel
— SharePoint
— Teams
— Outlook
— OneDrive
As aplicações criadas com o Power Apps fornecem lógica empresarial avançada e capacidades de fluxo de trabalho para transformar as suas operações comerciais manuais em processos digitais e automatizados. Além disso, as aplicações criadas com o Power Apps têm um design reativo e são suportadas em qualquer browser e dispositivo móvel. O Power Apps democratiza a experiência de criação de aplicações empresariais, permitindo aos utilizadores criar aplicações sem a necessidade de conhecimentos avançados de programação.
O Power Apps permite criar aplicações empresariais de forma rápida, sem necessidade de programação, ideal para utilizadores com pouca ou nenhuma experiência técnica.
Oferece flexibilidade para adaptar as aplicações às necessidades específicas de cada negócio, com interfaces personalizadas e lógica de negócio ajustável.
Integra-se facilmente com ferramentas como SharePoint, Excel, Outlook e Teams, permitindo criar apps que aproveitam os dados e fluxos de trabalho já existentes no Microsoft 365.
Desenvolvimento no-code/low-code
— Interface intuitiva com funcinalidades drag and drop
— Desenvolvimento de aplicações funcionais sem conhecimento técnicos, através de abordage no-code/low-code
Flexibilidade e personalização
— Adaptação fácil a diferentes processos e necessidades empresariais
— Personalização de interfaces, lógica de negócio e fluxos de trabalho
— Suporte a múltiplos dispositivos
Integração com Microsoft 365
— Conexão nativa com Excel, SharePoint, Teams e Outlook
O Power Automate é uma ferramenta da Microsoft que permite automatizar tarefas e processos repetitivos de forma simples e eficiente, sem necessidade de programação. Integrado com o Microsoft 365, facilita a criação de fluxos de trabalho que conectam aplicações, enviam notificações, recolhem dados e muito mais, promovendo a produtividade e a eficiência operacional.
Configure alertas automáticos para receber atualizações regulares por email, Teams ou outras plataformas.
Aprove ou rejeite pedidos diretamente a partir do seu email, sem sair da caixa de entrada.
Conecte facilmente diferentes apps e serviços para automatizar fluxos de trabalho entre plataformas.
Estabeleça fluxos de aprovação personalizados para documentos, pedidos ou tarefas com múltiplos níveis.
Comece rapidamente com modelos prontos a usar, adaptáveis às suas necessidades específicas.
Modelos predefinidos
— Modelos facilmente adaptáveis às necessidades específicas do seu negócio
Plataforma low-code/no-code
— Crie fluxos de trabalho sem a necessiade de conhecimento técnico
— Interface visual intuitiva
Integração com Office 365
— Outlook
— Onedrive
— Sharepoint
— Excel
— Teams
— Dynamics 365
Automatismos
— Envio de alertas
— Aprovações
— Sincronização de dados
— Atualizações de registos