Melhor Acompanhamento das Equipas
Criação de relatórios personalizáveis que facilitam a comunicação e o alinhamento entre departamentos e permitem a monitorização do desempenho da equipa.
Transforme o seu processo de vendas
O Dynamics 365 Sales é uma aplicação empresarial interligada e inteligente para a gestão de relacionamento com os clientes. Permite manter a informação dos clientes de forma centralizada e acessível em tempo real, facilitando o acompanhamento de oportunidades e a gestão do funil de vendas. Com ferramentas inteligentes e análise preditiva, potencia as vendas, melhora o nível de serviço e aumenta a satisfação dos clientes. Ao mesmo tempo, otimiza os recursos da equipa comercial, promovendo uma maior produtividade e decisões mais informadas, baseadas em dados.
Esta solução disponibiliza informações em tempo real e tecnologia de IA incorporada no fluxo de trabalho, que facilitam o processo de tomada de decisão e potenciam a colaboração entre equipas comerciais e marketing.
Criação de relatórios personalizáveis que facilitam a comunicação e o alinhamento entre departamentos e permitem a monitorização do desempenho da equipa.
Os insights contextuais e as análises detalhadas, acessíveis em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo, ajudam as equipas a tomar decisões mais informadas e estratégicas.
A integração com Microsoft Teams, Outlook e SharePoint facilita a comunicação e a colaboração entre as equipas de vendas.
Acesso em tempo real à informação de vendas a partir de qualquer lugar, promovendo maior mobilidade, colaboração entre equipas e uma resposta mais ágil às necessidades dos clientes — tudo isto sem os encargos de manutenção de infraestruturas locais.
Redução do tempo gasto em tarefas administrativas, oferecendo mais liberdade às equipas para a realização de tarefas de maior complexidade e aumentando a produtividade.
As funcionalidades de IA ajudam a priorizar leads e oportunidades com maior probabilidade de conversão.
Gestão Comercial
— Gestão completa do ciclo de vendas
— Geração de interações multicanal
— Forecast de negócio com apoio de IA
— Geração de leads
— Planeamento e gestão de visitas
— Pipeline de oportunidades
— Propostas
— Gestão de objetivos comerciais
Gestão de Marketing
— Segmentação
— Gestão de Campanhas
Integração com Office 365
— Total integração com as ferramentas de produtividade Office 365
Relatórios Personalizáveis
— Dashboards interativos (métricas de vendas, do pipeline e do negócio)
— Fácil monitorização de resultados
— Colaboração com comentários em tempo real
Customização e Extensibilida
— Escalabilidade à medida do crescimento do negócio
— Adaptabilidade da ferramenta a cada setor de negócio
Transforme a sua estratégia de marketing
O Dynamics 365 for Customer Insights é uma plataforma de marketing que conecta os seus clientes de maneira personalizada e impactante. Com ele, a sua equipa pode criar campanhas multicanal, segmentar audiências com precisão e otimizar as jornadas de clientes, maximizando conversões e fortalecendo o relacionamento com a sua base de contatos.
Além disso, a sua organização obtém uma visão 360º dos clientes, permitindo antecipar necessidades, personalizar interações e oferecer exatamente o que procuram — muitas vezes antes mesmo de eles próprios saberem que precisam.
Criação de experiências mais personalizadas e relevantes, aumentando a satisfação e a lealdade dos clientes.
Conexão de dados de vários canais para um perfil único dos clientes, permitindo a criação de segmentos com base em critérios específicos e uma melhor compreensão das interações.
O Copilot auxilia na criação de journeys, seleção de imagens e canais, aumentando a produtividade e eficiência.
Centralização da informação do cliente numa única plataforma, permitindo que as equipas trabalhem de forma coesa e aumentem a satisfação dos clientes.
Elaboração de Jornadas de Cliente Personalizadas
— Elaboração de jornadas multicanal personalizadas e contextualmente relevantes
— Maximização do impacto das jornadas
Insights Orientados por IA
— Otimização do tempo de envio e canal de jornadas
— Personalização de comunicações com base em dados comportamentais
— Recomendações personalizadas com base em dados históricos
Geração de Leads
— Integração com o Dynamics 365 for Sales, permitindo a transferência de leads qualificados diretamente para a equipa comercial
Integração com Ferramentas Microsoft
— Ferramentas de produtividade como Outlook, Excel e SharePoint
Relatórios e dashboards
— Acompanhamento do desempenho das jornadas em tempo real
— Tomada de decisão informada com base em dados precisos
A Nova Era da Experiência do Cliente Começa Aqui
Transforme cada interação com o cliente numa oportunidade de fidelização com o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service. Esta solução inteligente e abrangente capacita a sua equipa a oferecer um suporte excecional, proativo e personalizado. Com ferramentas avançadas de inteligência artificial e análise de dados, é possível resolver questões com rapidez, antecipar necessidades e criar experiências memoráveis que aumentam a satisfação e a lealdade dos seus clientes — tudo enquanto melhora a eficiência operacional.
Ao proporcionar respostas mais rápidas, personalizadas e consistentes, a experiência do cliente é elevada, aumentando a sua satisfação e fidelização ao garantir que cada interação é resolvida com eficiência e conhecimento completo do seu histórico.
A Inteligência Artificial facilita a interpretação das informações, permitindo que as equipas sejam mais produtivas e mais rápidas na tomada de decisões.
Informação relevante sobre os clientes centralizada e acessível em tempo real, eliminando a necessidade de trocas de comunicação entre departamentos — acelerando a resolução de pedidos e melhorando significativamente a eficiência do serviço.
Integração com IA
— Agilidade no suporte ao clientes
— Sugestões automáticas para respostas
— Chatbots inteligentes que ajudam na resolução de problemas
Suporte Omnicanal
— Gestão de interações
— Gestão de casos
— Configuração de SLA's
— Gestão de filas
— Gestão de bases de dados de conhecimento
— Reencaminhamento automático para a equipa
— Consistência e rapidez de resposta
Integração com outras ferramentas
— Conexão ao Dynamics 365 for Sales, Dynamics 365 for Marketing e Microsoft 365
— Integração com IoT
Reinvente a experiência de serviço e maximize a eficiência em todos os canais de contacto
O Microsoft Dynamics 365 Contact Center é uma solução que fornece IA generativa a todos os canais de interação com o cliente – canais de comunicação, self-service, reencaminhamento inteligente, serviço assistido por agentes e operações.
Além disso, foi criado nativamente na cloud da Microsoft para proporcionar uma escalabilidade permitindo simultaneamente que as organizações mantenham os seus investimentos existentes em CRM ou aplicações personalizadas.
Visão completa de cada cliente, incluindo análise de sentimentos, tradução, histórico de interações e respostas sugeridas.
Reencaminhamento unificado e inteligente para atribuir solicitações ao representante de serviço mais adequado, melhorando as taxas de resolução.
Redução do volume de chamadas com chatbots e assistentes virtuais que são conscientes do contexto e alimentados por IA generativa.
Conexão com clientes através de voz, SMS, web, dispositivos móveis, e-mail e redes sociais, personalizando as interações com dados do CRM.
Recurso a IA para automatizar tarefas repetitivas, permitindo que os representantes de serviço se concentrem em questões mais complexas.
Gestão Omnicanal
— Gestão de interações com o cliente através de diferentes canais
— Centralização de toda a informação sobre o cliente numa única plataforma, permitindo que os agentes tenham acesso a um histórico completo
— Gestão de agentes
Self-service de Última Geração
— Tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) da Nuance
— Opção de realização do serviço por bots de chat e voz, respondendo a questões simples
Reencaminhamento Automático
— Distribuição automática para os agentes mais adequados com base em regras pré-definidas
— Sugestões automáticas de resolução
Insights com base em IA
— Relatórios em tempo real com informações sobre o desempenho
— Otimização das operações do centro de contacto em todos os canais de suporte
— Análise do sentimento e intenção do cliente durante as interações, permitindo um serviço mais personalizado e eficaz
Ferramentas de Conversação em Tempo Real
— Resumos das conversas
— Tradução e transcrição de interações
— Possibilidade de definir scripts de interação
Integração com Microsoft Teams
— Colaboração entre agentes e especialistas, permitindo que estes trabalhem de forma coesa e eficiente
Maximize o potencial do seu serviço no terreno
O Microsoft Dynamics 365 for Field Service é uma plataforma de gestão de intervenções no terreno que ajuda as empresas a otimizar a alocação de recursos, a planear intervenções e a fornecer um serviço ao cliente excecional. Com ferramentas avançadas de planeamento, inventário e gestão de intervenções, esta solução integra-se perfeitamente com dispositivos móveis e IoT para capacitar equipas no terreno e assegurar a resolução eficiente de problemas.
Adaptação às necessidades específicas de cada organização.
Otimização do planeamento e da alocação de recursos para minimizar deslocações e maximizar o tempo produtivo dos técnicos.
Serviço proativo e eficaz com notificações em tempo real e relatórios instantâneos, melhorando a experiência do cliente.
Antecipação de problemas com monitorização remota de dispositivos IoT, reduzindo intervenções de emergência e custos de manutenção.
Planeamento inteligente
— Otimização de planeamento com recurso a IA
— Agendamento e alocação de técnicos com base em competências, localização e disponibilidade
— Gestão de SLA's
— Gestão de intervenções numa única plataforma
— Descrição das intervenções com a ajuda de IA
— Possibilidade de dar feedback automático ao cliente
— Possibilidade de anexar evidências (imagens)
— Pré-configuração das ações e tarefas de intervenção com tempo e inventário
Conectividade IoT para manutenção preventiva
— Monitorização remota de equipamentos
— Solicitação de apoio de forma remota através do remote assist
— Alertas automáticos e programação de intervenções para evitar falhas
Integração com soluções Dynamics 365
— Conexão com o Dynamics 365 for Sales e Customer Service, permitindo uma visão integrada do cliente
— Colaboração eficiente entre equipas de vendas, suporte e serviço no terreno
Gestão de inventário em tempo real
— Controlo do stock em armazéns e veículos
— Reposição automática, minimizando os tempos de espera e interrupções no serviço
Relatórios e dashboards
— Monitorização do desempenho através de relatórios detalhados