Consoveyo

Nuno Felino, IT Manager Consoveyo

15-03-2018

Para melhorar os níveis de satisfação do cliente, a Consoveyo apostou num projeto de CRM com tecnologia Microsoft Dynamics 365.

 

 

Conheça o caso de sucesso

 

 

Consoveyo é uma empresa líder mundial, especializada em sistemas automáticos de transporte e armazenagem de materiais. Pertence ao grupo Körber desde 2015 e integra a área de negócio Sistemas de Logística do grupo internacional de tecnologia Körber. Para melhorar os níveis de satisfação do cliente, a Consoveyo apostou na implementação de um projeto de CRM com tecnologia Microsoft Dynamics 365 e a myPartner.

 

Com este projeto, a Consoveyo garantiu a uniformização de processos de gestão de informação de clientes. Os vários processos estão agora incluídos numa única plataforma multicanal e multilíngue que inclui Vendas e Apoio ao Cliente.

 

Com CRM Dynamics 365, 45 colaboradores das equipas de Vendas e Apoio ao Cliente trabalham em conjunto para criar e gerir oportunidades acedendo a informação credível. A implementação do projeto de CRM permitiu suportar a estratégia da empresa para melhorar os níveis de satisfação do cliente.

 

 

Subscreva o Podcast da myPartner

 

Ouça testemunhos de Empresas que partilham connosco desafios e conquistas, o suporte e a evolução dos sistemas de informação. O podcast da myPartner pode ser seguido nas plataformas SoundcloudApple PodcastsSpotify e Google Podcast.

 

 

Explore a nossa gama de soluções de software de gestão Microsoft.

 

Para ter uma solução Dynamics 365 partilhe connosco os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.

 

 

 

 

"Neste preciso momento já uniformizámos os processos de gestão de informação dos clientes"

 

Nuno Felino